Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Projeto de Interiores | Quarto Diferenciado

Quando iniciamos este projeto tínhamos um layout diferente. Depois de muitos estudos, chegamos a uma proposta que agradou muito a nós e também os clientes.

O pedido inicial dos clientes era um quarto ousado, com cores bem sóbrias para o quarto e totalmente claro para o banheiro. Optamos então pela pele de vidro dividindo estes dois ambientes dando mais amplitude ao espaço e destacando bem o contraste entre eles. “Usar e abusar de espelhos” - foi um pedido dos clientes, “mas sempre com muito cuidado”. Assim, a cabeceira e as laterais da cama são revestidas com espelho destacando o papel de parede bem trabalhado. O lustre com cristais na lateral da cama trás mais imponência ao ambiente, enquanto o piso de madeira laminada contrasta com o brilho das lacas preta e fendi e os vidros. Muita iluminação indireta deixa o quarto e banheiro mais aconchegantes, quebrando a frieza dos mármores e vidros.

Imagens 3D

No banheiro, laca auto brilho fendi e mármore branco quebram o negro do quarto trazendo mais requinte. A TV, instalada em um tubo giratório, unifica ainda mais os dois espaços e possibilita assistir tanto na cama quanto na banheira.

Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário