Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fotos 2ª Semana da Feira CASA&ESTILO | Angeloni - Capoeiras

Para aqueles que ainda não foram conferir nosso projeto em parceria com a In Loco, aqui estão algumas imagens com um pouquinho do que foi  feito (e está sendo acompanhado semanalmente)  para que os ambientes transmitam ao consumidor a identificação para o encontro com seu estilo ideal.
A cada semana o mix de produtos para cama, mesa, banho e decoração é trocado, e consequentemente as cores, aromas, texturas, formas, aspectos, impressões e sensações também...

Como diria Augusto Cury:
"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes."

Entrada

Ambiente Contemporâneo

Ambiente Romântico
Ambiente Clássico
Ambiente Casual
Check out e presentes



Passou no supermercado?! Aproveite a oportunidade e visite a feira!
A entrada é gratuita e quem sabe você encontra aquilo que estava precisando.


Mais uma vez convidamos a todos a conferirem este trabalho.
E quem já prestigiou, comente! Feedbacks serão muito bem vindos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PISCINAS

As plantas, bonitas por natureza, são a atração do jardim. O jardim, entretanto, só nos agrada se a atração principal estiver inserida em um belo contexto: o contexto da paisagem, com todos os elementos que a compõem, do céu à terra.


Não somente as plantas, mas também a paisagem do entorno, o elemento água, as arquiteturas e as vegetações vizinhas, os muros, os decks, as circulações, os pisos e as pérgulas são componentes de um jardim.


Apresentamos algumas idéias de piscinas, que por si só, pouco representam, mas que, quando inseridas em um contexto maior, enriquecem a arquitetura e o paisagismo.


Nestes exemplos de trabalhos apresentados com situações e propostas bem distintas, mostramos que em arquitetura e paisagismo, formas, volumes, materiais, cores e texturas constituem um conjunto para valorizar as áreas externas, chegando a um resultado que atrai e encanta o olhar, trazendo a sensação e o desejo de ali estar presente.




Sintam-se à vontade para comentar (adoramos comentários!) e também, entrar em contato conosco para fazer um orçamento.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Programa CASA E CIA. | Canal 20 da NET | Casa Contemporânea na Lagoa

Nova edição do programa de Gisela dos Santos, entrevista o Arq. Paulo Gobbi em uma residência com linhas contemporâneas na Lagoa da Conceição.
O projeto foi uma parceria: a parte arquitetônica foi feita inicialmente por outro escritório (Arq. Álvaro Vargas) e sequencialmente a 'vestimenta' dando outras características (como realçar volumes, pedras, cores, texturas, paisagismo, piscina, etc) foi feita por nós da Gobbi Arquitetos.