Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FEIRA CASA E ESTILO ANGELONI



Em sua nova fase, o escritório Gobbi e Arquitetos Associados recebeu um convite inusitado, projetar ambientes para a feira Casa e Estilo Angeloni.  Na feira serão expostos produtos para cama, mesa, banho e decoração que poderão ser encontrados nesta rede de supermercados. O escritório, em parceria com a empresa IN LOCO - Marketing Promocional, criou ambientes completos no pradrão de lofts, apresentando aos clientes as formas de utilização dos itens expostos. Os produtos serão ambientados em seus devidos estilos trazendo identidade aos espaços.
"Nesses ambientes teremos o mix de produtos que o Angeloni oferece para cada segmento, ambientados de forma descontraída, atual, fazendo com que o consumidor rapidamente se identifique e encontre o produto ideal, que tem o estilo da sua casa." (IN LOCO)
Foram propostos cinco setores diferentes - contemporâneo, romântico, casual, clássico e mix (outros). Além destes ainda foram projetados ambientes como café, check outs e presentes. Todos os expositores foram estudados e projetados para abrigar os diferentes tipos de mercadorias de acordo com um programa de necessidades recebido pelo escritório.

Planta Baixa - Feira Casa e Estilo Angeloni
A predominância do estilo contemporâneo é evidente, já que ao acessar a feira os dois primeiros ambientes fazem parte deste conceito, assim como os últimos, mix e presentes. 
Sucedendo a arquitetura moderna, este estilo abrange os movimentos e técnicas utilizadas nos tempos atuais, onde é possível ousar mais. Neste caso optou-se pelo uso de linhas retas e o contraste entre branco, preto e grafite, dando destaque para as roupas de cama com linhas mais geométricas e cores quentes.

Espaço Contemporâneo

Espaço Contemporâneo
Espaço Contemporâneo
O segundo estilo encontrado na feira é o romântico. Neste loft os detalhes são delicados e podemos trabalhar com estampas florais, rendas, cores claras (paleta pastel) e suaves tornando o ambiente leve e relaxante.

Espaço Romântico
Espaço Romântico
Espaço Romântico
Consecutivamente ao estilo romântico encontra-se o casual. Este ambiente é versátil por não haver regras que o defina. É possível imprimir neste espaço a individualidade de quem o utiliza ousando nas misturas, cores e estampas.

Espaço Casual
Espaço Casual


Espaço Casual


Espaço Casual

 
Marcado pela utilização de madeiras escuras e pelo requinte dos ornamentos, o estilo clássico, último apresentado na feira, traduz sofisticação e opulência.

Espaço Clássico
Espaço Clássico

Visite a feira de cama, mesa e banho do Angeloni e conheça nosso projeto.


Em Criciuma:
Angeloni - Av. Centenário
De 25 maio a 26 junho
Horário: 15:00 às 22:00 (segunda a sexta)
               10:00 às 20:00 (sábados e domingos).

Em Florianópolis:
Angeloni - Capoeiras
De 06 julho a 07 agosto
Horário: 15:00 às 22:00 (segunda a sexta)
               10:00 às 20:00 (sábados e domingos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário